Temos que conviver com um ser microscópico que vem causando tantos desafios de modo geral para todos nós.
Mas, como toda situação, traz consigo uma lição, talvez tenhamos que aprender que as nossas ações causa um efeito que pode afetar outras pessoas e seres vivos.
Temos que aprender a pensar no outro.
A pensar , já que toda ação, tem uma reação, que nossos atos podem afetar não somente nossas vidas,mas daquele que se encontra ao nosso lado ou no outro canto do planeta.
Temos que aprender de uma forma desafiadora ,já que nunca paramos para pensar nas consequências dos nossos atos, que não devemos fazer à ninguém , aquilo que não queremos para nós.
E não desejamos ficar doentes,nem com dificuldades.
Então esse é o momento em que aprendemos a nos unir enquanto seres humanos e fazer a nossa parte, que às vezes é tão pequena,mas que tem uma enorme repercurssão.
Que este momento de prova tão conturbadora possa passar logo e que tudo possa não só voltar ao normal,mas ao normal e melhor.
Apesar das cicatrizes que vamos adquirir, que nós saibamos respeitar nosso próximo, já que nosso direito termina onde começa o do outro.
Muitos trabalhadores já estão sentindo o impacto disso tudo , e especialmente os músicos que normalmente, tem uma montanha para escalar quando se trata de crescer, de ter reconhecimento ou sucesso.E não poder cantar, tocar, significa, não trabalhar.
E nós sabemos como isso é impactante na vida de qualquer um de nós.
Então deixamos aqui nossa solidariedade, nos colocando a disposição para colaborar pelo bem comum, e começando agora , adiando nosso show de aniversario, até que tudo se reestabeleça.
E , só nos resta aguardar e pedir à Deus, que tudo e todos fiquem bem!
Comments